Ídolo do Flamengo, Zico deve ser uma das novidades do Fifa 23

Zico deve receber uma carta "Ícone" no Fifa 23 (Foto: Divulgação/FutZone)


Ídolo do Flamengo, Zico deve ser uma das novidades do Fifa 23. O ex-jogador deve receber uma carta "Ícone" no modo "Ultimate Team", o mais jogado do game eletrônico de futebol mais vendido no mundo. Segundo informações do "FUTZone", o Galinho de Quintino deve ter overall 94.

Entre os principais atributos, Zico terá 91 de velocidade, 94 de finalização, 93 de passe e 98 de drible. O Galinho de Quintino entraria para uma seleta lista de brasileiros que já estão no modo, como Cafu, Carlos Alberto Torres, Roberto Carlos, Sócrates, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Rivaldo, Ronaldo, Garrincha e Pelé.

No Fifa 22, o capitão do penta, em 2002, foi uma das novidades do game, ao lado de Rooney, Van Persie e Casillas. Além de Zico, outros jogadores devem ser homenageados com cartas "Ícones", como Robben e Batistuta.

+ Copa do Mundo tem todas as seleções definidas; saiba como ficam os grupos do torneio

O modo “Ultimate Team”, o mais jogado pelos fãs do game produzido pela EA Sports, possui mais de 100 cartas "Ícones", entre elas nomes como Pelé, Maradona, Cruyff, Puskas, Eusébio, e outros. Pelé, inclusive, possui o maior overall do jogo: 99. Existem três versões das cartas, que representam o início, o meio e o auge das carreiras.

O Fifa 23 será a última edição da parceria entre a EA Sports e a entidade máxima do futebol. A partir de 2023, o jogo se chamará “EA Sports FC”. A empresa decidiu não renovar o contrato com a Fifa por causa dos valores estipulados, que foram considerados fora do padrão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos