Ídolo do Corinthians lamenta derrota no Brasileiro: 'Ceará amassou'

Ceará venceu o Corinthians por 3 a 1 (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Apesar do golaço de Roger Guedes no início do jogo, o Ceará venceu o Corinthians de virada por 3 a 1 no Castelão. Entristecido com a derrota no Brasileiro, Ronaldo Giovanelli analisou a partida no programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira.

+ Revisão histórica em pauta: saiba os clubes do Brasil com mais títulos continentais

- Foi justo. O Ceará amassou o Corinthians. O próprio Giuliano e Renato Augusto não sabiam quem deviam marcar, então acabou sendo defasado nesse momento já que os dois não conseguiam encaixar a marcação e aí vinha tudo para cima da defesa - disse Ronaldo.

Ronaldo Giovaneli provoca torcida do Flamengo: 'É terceirizada'

O comentarista da Band também afirmou que Vina recebeu muito espaço dentro de campo para atacar. Ronaldo Giovanelli agarrou durante dez anos pelo Corinthians e é considerado um dos maiores goleiros da história do clube.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Timão vai em busca de uma importante vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos