Ídolo do Corinthians grava vídeo ao lado de Yuri Alberto, e Renata Fan declara: 'Me dá vontade de chorar'

Yuri Alberto teve passagem marcante no Internacional e estreou pelo Corinthians na última quinta (Foto: Reprodução/Band)


Yuri Alberto estreou pelo Corinthians na noite da última quarta-feira e participou da vitória em cima do Coritiba na Neo Química Arena. Durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta, Ronaldo Giovanelli decidiu fazer uma "surpresa" inesperada para Renata Fan.

O ídolo do Corinthians gravou um vídeo ao lado de Yuri Alberto e fez o novo atacante corintiano mandar um abraço especial para Renata Fan. Torcedora assumida do Internacional, a apresentadora da Band não escondeu sua tristeza em ver o jogador defendendo a camisa de outro clube brasileiro.

- Ainda mais depois de um 3 a 3, me dá vontade de chorar, dói. Eu te falei, passei a ficha completa, corrida e expliquei tudo, você vai ver quando ele começar a fazer gols - declarou Renata Fan.

- Ele tem físico e postura de centroavante. É lutador, tem habilidade para sair e ficar na área, receber as bolas, liberar o Róger Guedes. Uma contratação maravilhosa, mas eu reconheço a contratação e ele quis jogar lá - completou a apresentadora.

Yuri Alberto teve uma passagem marcante pelo Internacional e estava defendendo o Zenit, da Rússia. O atacante de 21 anos está emprestado ao Corinthians até julho do ano que vem e espera conseguir novamente se destacar no futebol brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos