Ídolo do Corinthians detona Luan: 'É a pior contratação da história'

Luan possui 29 anos e atua como atacante (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Emerson Sheik teceu críticas para Luan no programa "Arena SBT" da última segunda-feira. Na opinião do ex-jogador, o atacante é a pior contratação da história do Corinthians e não respeitou o clube durante sua passagem.

+ Exclusivo: Veja com fotos inéditas como é a nova casa do Luva de Pedreiro

- É a pior contratação da história do Corinthians. O cara chegou no clube e não deu um chute, não respeitou o clube, o torcedor, seus companheiros, as comissões que ali passaram enquanto era atleta. Não dá pra falar se ele é atleta ainda. Fica difícil. Fora todo o valor investido, é uma atleta que não merece vestir a camisa do Corinthians - disparou Emerson.

+ Edilson Capetinha revela mágoa com torcida do Flamengo: 'Só lembram do Pet'

Emerson Sheik é considerado um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Com dois gols na final da Libertadores em 2012, o ex-jogador é lembrado com muito carinho pelos corintianos e nunca escondeu seu amor pelo clube paulista.

Luan chegou ao Corinthians no início de 2020 como uma das principais contratações do clube paulista nos últimos anos. Apesar da expectativa criada, Luan não rendeu o esperado e sofreu fortes críticas dos torcedores corintianos durante sua passagem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos