Ídolo do Botafogo, Jefferson deseja sorte para Lucas Perri antes de estreia: 'Potencial gigantesco'

Jefferson elogiou Lucas Perri e desejou 'sorte' ao goleiro (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Um dos grandes ídolos da história do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson fez questão de elogiar Lucas Perri. O atleta chegou ao clube em agosto deste ano e deve estrear pelo Glorioso na próxima quarta-feira, contra o Goiás.

+ Carrasco do Barcelona é anunciado em novo clube, PSG quer renovar com Messi… O Dia do Mercado!

- Agora, ele tem a oportunidade de defender o nosso Fogão. Então fico muito feliz mesmo. Vou estar aqui ,sempre na torcida para que ele possa fazer uma grande estreia. A gente sabe que tem uma grande expectativa. O Perri é um goleiro jovem, porém experiente. Tenho certeza que ele vai tirar de letra, fazer uma grande estreia e nos ajudar bastante. Torço para ele poder seguir os nossos passos e construir uma belíssima história no Botafogo. Então sorte para ele - disse Jefferson, em entrevista ao 'ge'.

+ Com Gatito fora, Lucas Perri ganha chance de 'mostrar serviço' no Botafogo

- Eu já acompanhei alguns jogos do Lucas, que é jovem, tem um um potencial gigantesco. Uma qualidade que é para poucos. Mesmo sendo um goleiro alto (1,97m), é um goleiro rápido, muito ágil. E tenho a certeza que ele vai ajudar muito o nosso Botafogo, que sempre teve grandes goleiros - completou.

Lucas Perri começou nas categorias de base do São Paulo, atuou por seis meses no Crystal Palace e se destacou pelo Náutico, sendo um dos protagonistas no título do Campeonato Pernambucano neste ano. Com apenas 24 anos, o goleiro chega no Glorioso para ser mais uma opção segura no gol alvinegro.

Goiás e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com Lucas Perri embaixo das traves, o time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.