Ídolo do Atlético-MG, Hulk recebe título de cidadão honorário de Minas Gerais

Hulk sendo premiado na em Belo Horizonte - Instagram/Hulk


Com cerca de um ano e meio atuando no Atlético-MG, Hulk já se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. Com o grande reconhecimento conquistado em terras mineiras, o atacante recebeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais.

A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte nesta segunda-feira (11). O Projeto de Resolução 181/22 foi aprovado em um único turno no Plenário.


Em postagem no Instagram, Hulk agradeceu o deputado Ulysses Gomes (primeiro signatário do Projeto de Resolução) pela iniciativa, e se declarou para o estado de Minas Gerais.

- Amo o Estado de Minas Gerias, amo a cultura, os costumes, a comida e principalmente as pessoas que sempre receberam a mim e minha família de forma tão calorosa.
Agradeço imensamente o respeito, cuidado e carinho, será sempre recíproco - expressou o atacante do Atlético-MG.

Hulk chegou ao Galo em janeiro de 2021. De lá para cá, foi bicampeão do Campeonato Mineiro, campeão do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, sendo protagonista em todos os títulos. O camisa sete tem 99 jogos, 59 gols e 18 assistências pelo Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos