Éderson tem lesão constatada e não joga amistosos com a Seleção Brasileira; Weverton pode ser titular

Éderson teve lesão muscular constatada e não participa dos dois próximos amistosos (Lucas Figueiredo/CBF)


O goleiro Éderson, do Manchester City, está fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão. Ele sentiu dores na coxa esquerda no treinamento deste terça-feira e deixou as atividades. Após o jogador ser submetido exames, uma lesão foi constatada.

Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

Assim, Weverton e Alisson disputam uma vaga para a partida desta quinta-feira contra a Coreia do Sul. O goleiro do Palmeiras participou de todos os treinamentos da equipe de Tite, enquanto o atleta do Liverpool se apresentou nesta terça-feira.

Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Com isso, há grandes chances do goleiro do Palmeiras ser titular pela primeira vez desde setembro de 2021. Na ocasião, o jogador participou da vitória do Brasil sobre o Peru por 2 a 0 pela Eliminatória da Copa do Mundo.

Alisson participou da decisão da Champions League no último sábado, quando foi derrotado pelo Real Madrid. Há dúvidas na escalação do time titular, pois seis brasileiros que atuaram na final da principal competição da Europa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos