Martine Grael e Kahena Kunze conquistam o bicampeonato do Europeu de 49erFX em Aarhus, na Dinamarca

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marine Grael e Kahena Kunze conquistaram o ouro em Aarhus (Foto: FF Voile / Sailing Energy)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de 14 regatas ao longo da semana, a dupla brasileira Martine Grael e Kahena Kunze conquistou na manhã deste domingo, 10/07, pela segunda vez, o Campeonato Europeu de Vela, da classe 49erFX, em Aarhus, na Dinamarca.

+ Adeus de Fred: a despedida do ídolo do Fluminense em fotos

As velejadoras bicampeãs olímpicas se mantiveram entre as cinco primeiras colocadas ao longo de toda a competição e chegaram para a disputa da medal race em segundo lugar, precisando apenas chegar próxima da dupla holandesa, Odile Van Aanholt e Annette Duetz.

- Na largada da regata da medalha achamos que estávamos fora da linha e voltamos depois do começo da prova. Fizemos Tivemos uma dura volta para conseguir chegar próximo a holandesa e assegurar o 1° lugar - comenta Martine

Em 2019 a dupla brasileira também venceu a competição continental, que costuma ser disputa por representantes do mundo todo. Agora, Martine e Kahena voltam ao Brasil para uma temporada de descanso e treinos, antes de embarcar para o Canadá para disputar o Mundial da classe 49erFX, em Halifax, a partir de 31 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos