Árbitro relata xingamento para expulsão de atacante do Cruzeiro

Atacante foi expulso no final do confronto contra o Criciúma - Thomas Santos/Staff Images


O atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, foi expulso no confronto contra o Criciúma do último domingo após reclamação com o árbitro. Em súmula, o juiz Marielson Alves da Silva relatou xingamento com palavrão do jogador como motivo da expulsão.

Rafa Silva foi expulso aos 86 minutos do segundo tempo enquanto o Cruzeiro ainda perdia por 1x0 no Mineirão. O atacante primeiro levou amarelo, e depois o vermelho após reclamação acentuada.

- Expulsei, de forma direta, o jogador Rafael da Silva. O mesmo, após ter recebido um cartão amarelo, não concordando com a atitude do árbitro, proferiu as seguintes palavras: "Vai tomar no seu c*". Informo que o mesmo saiu de campo normalmente. - relatou o árbitro.

Rafa Silva se irritou após o jogo ser paralisado por conta de uma queda do goleiro do Criciúma. Com a alegação de cera, o atacante começou a reclamar diretamente com o árbitro da partida. Com isso, recebeu o amarelo, e depois o cartão vermelho direto. Após o jogo, Rafa Silva se desculpou com a torcida celeste através de redes sociais.

- Nação azul, gostaria de pedir desculpas pelo ato de hoje! Entrei com "sangue no olho", tentando dar o meu máximo para ajudar o time a buscar a vitória... e às vezes algumas coisas que acontecem acabam tomando proporções maiores. Obrigado pelo apoio de sempre, seguimos juntos em busca dos nossos objetivos - escreveu o jogador.