Árbitro de Atlético-MG e Palmeiras compartilha elogio de seguidor: 'Melhor do Brasil deu aula'


A arbitragem do futebol brasileiro segue dando o que falar. Após ser bastante criticado pela torcida palmeirense após decisões polêmicas durante o duelo do Verdão contra o Atlético-MG, o árbitro Marcelo de Lima Henrique compartilhou elogio de seguidor na sua conta privada no Instagram.

+ Relembre invencibilidade do Palmeiras fora de casa

Apesar da vitória por 1 a 0, a torcida e a diretoria alviverde criticaram bastante a arbitragem em dois lances importantes: um possível pênalti não marcado em Atuesta e a anulação do que teria sido o segundo gol da equipe de Abel Ferreira, já no final do segundo tempo.

Nas redes sociais, o árbitro pareceu não estar muito preocupado com a opinião dos torcedores. Em seus stories, no Instagram, ele compartilhou um elogio feito por um seguidor e profissional de arbitragem.

- O melhor do Brasil deu aula novamente em Atlético-MG e Palmeiras - comentou o seguidor.

marcelo de lima henrique
marcelo de lima henrique

Publicação de seguidor do árbitro nas redes (Reprodução/Instagram)

A conta de Marcelo de Lima Henrique é privada, mas os seus mais de 17 mil seguidores puderam ver a publicação. No entanto, o autor dos stories apagou a publicação e trancou a sua conta da plataforma algumas horas depois da viralização do post.

O Palmeiras anunciou que vai à sede CBF na próxima segunda-feira para se reunir com membros da confederação e conversar sobre o nível da arbitragem. A presidente Leila Pereira afirmou que, mesmo com os três pontos do Verdão, os erros são inaceitáveis.